Menina perde "virgindade" por causa do pai

19/09/2009




Consta aqui o depoimento da criança

"Enquanto escrevo isso, estou muito emocionada, por favor, não reparem nos erros. tudo aconteceu no dia 12 de setembro do ano passado. estavamos todos na casa da minha avó, para comemorar meu aniversario de 17 anos, quando meu pai me chamou e disse que ia me levar em casa, pois tinha uma surpresa para mim.
-

chegando lá, ficamos sozinhos, e eu comecei a reparar que ele estava muito alterado, suava muito e me olhava com os olhos estufados. ele me fez subir pro sotão e trancou a portinha. daí me perguntou: "sabe qual surpresa que eu tenho pra vc?", e eu disse: "deve ser algo por causa de hj ser meu aniversário"
-
(*parei de escrever por 15 minutos para chorar neste ponto*)
-
ele então me falou: "seu aniversário, ***** nenhuma!", e veio em minha direção, de uma forma escrota e nojenta, e chegando bem perto colocou uma mão no meu ombro e a outra dentro das calças dele. eu fiquei muito asustada, travei na hora, minhas costas doiam de tanto eu me forçar contra a parede, pois o que eu tanto temia estava acontecendo!...meu pai, então tirou minha certidão de nascimento de dentro da calça e me mostrou que na verdade eu nasci em 04 de julho, então eu seria de cancer, e não mais virgem! Eles esqueceram de me registrar e só hj me contam!
-
estou morrendo de vergonha e me sentindo um lixo de tão humilhada!"














2 comentários:

  • Idiotice tem Limite

    essa foi boa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkk eu ri mtooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Postar um comentário

    Blog Widget by LinkWithin
    Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina